sexta-feira, 5 de maio de 2017

JOSÉ SANTOS SILVA - " SEGUINDO EM FRENTE "...



      Agradeço esta visita amiga, que vem me encontrar
aqui. E agradeço meu neto Patrick, por querer saber de
mim.  Nestes anos de separação, sempre penso com
saudades em toda família que deixei na terra.  E me
apoiando em nova compreensão, vou seguindo em
frente.  A vida sempre nos surpreende com alguma coisa.
Às vezes, fico pensando, em tudo que já vivi, e chego a
conclusão de que eu tenho mais coisas para agradecer a
Deus do que para reclamar de Deus.  Minhas dificuldades
foram, na verdade, meus grandes desafios e que me deram
experiência, me libertaram de débitos antigos e me ajudaram
a ser um ser humano melhor.  Não cheguei a ser, o que
poderia ter sido. Mesmo assim, Deus tem me dado novas
oportunidades de refazer muitas coisas.  Neste momento,
tão agradável e confortador, quero agradecer a todos que se
juntaram, para que ele acontecesse. De minha parte, quero
me preparar para sempre ajudar a quem precisar de mim.
Desejo paz e bem a toda família, e me sinto feliz por ser
assim lembrado.
                       Abraços do pai e avô
                                                       José

Nenhum comentário:

Postar um comentário