segunda-feira, 8 de maio de 2017

LINDOMAR LUIZ ROSA - " E O TEMPO SEGUE "...



      Scarlet... que encontro abençoado!
      Deixo minha emoção falar mais alto no
pulsar do meu coração, que continua pulsando
no meu peito. E uma sensação de voltar ao
passado, mexe com minhas lembranças
adormecidas na minha memória de espírito
imortal. Foi tudo tão rápido. Eu nunca pensei
que meu tempo aí na terra fosse concluído em
tão pouco tempo.  E também fui pego de
surpresa. Foi como dormir aí e acordar aqui.
Meus pensamentos se embaralharam na confusão
da mudança que se operava em mim, e por um
tempo eu não conseguia me lembrar nem do meu
próprio nome. Se não fosse o socorro assistencial
que recebí no mundo espiritual, não sei o que teria
sido de mim. Te agradeço, por me buscar as
notícias de hoje, quando seguimos vivos, em mundos
diferentes.  Já adaptado à nova realidade o que me
anima agora é a vontade de ser capaz, de ser útil no
fazer alguma coisa de bom. Tenho me esforçado.
Conto com a bondade e compreensão da família e dos
amigos que aí deixei.  Me perdoe, se não pude ficar
mais tempo. Do lado de cá, tento ser o pai presente,na
tentativa de suprir o que não pude fazer aí.  Que Deus
ajude a todos nós.  Sou um Servidor Fraterno... em
novas tarefas.  Desejo paz ao mundo e a todos.
         Abraços,
                        Lindomar Luiz

5 comentários:

  1. Meu amado pai! Que emoção no meu peito. Obrigada dona Vânia.

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem!
    Scarlet, poderia nos dizer como fazer para enviar os dados do nosso ente querido para a Sra.Vânia?
    Leio as mensagens que reconfortam os corações familiares, mas não sei como enviar o meu pedido.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celly, fiz o pedido por aqui mesmo no blog e pelos comentarios.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir