sábado, 13 de maio de 2017

EMANUEL SEBASTIÃO - " DEUS LHE ABENÇOE "...



     Keli, muita paz.
     Que Deus lhe conforte a alma e de toda família,
que na saudade se recordam de Emanuel Sebastião.
     Atendendo ao seu pedido de notícias dele, pedi
a um " Mensageiro de Cáritas ", que o localizasse
no plano espiritual.  Mentalizei a presença de Jesus,
formando um ambiente de serenidade e paz,
pedindo a Deus que ele se sinta abraçado por esta
vibração de apoio e conforto familiar e amigo. E
estava a fazer o Pai Nosso, quando ouví ao longe
uma música suave. Esta música , apenas orquestrada,
foi se aproximando e tomando conta do ambiente
que não era o que eu estava, mas que me atraía até
ele. Ouvi, então, a informação espiritual dizendo
que seu sobrinho estava sendo encaminhado à
Colônia Nova Esperança, sendo resgatado do
ambiente familiar terreno, onde ele ainda se
encontrava.  O momento é de silêncio e oração.
Espíritos familiares e amigos estão acompanhando
este momento de mudança  e despedidas, em que
o desapegar-se não é fácil.  Coragem e fé, na certeza
de que Deus é o Senhor e o Comandante da vida.
Confiem Nele e que ELE nos abençoe a todos.
               Muita paz !!

2 comentários:

  1. obg dona Vânia Arantes estou feliz por ter notícias do meu amado sobrinho obg feliz muito feliz

    ResponderExcluir
  2. obg dona Vânia Arantes estou feliz por ter notícias do meu amado sobrinho obg feliz muito feliz

    ResponderExcluir