terça-feira, 2 de maio de 2017

VALDEMI GOMES DA SILVA - " DOIS ANOS SE PASSARAM "...




      Roberta, minha filha... dois anos se passaram...
no calendário de nossa separação. Se é difícil para
quem fica, não é fácil para quem vai.  As
preocupações se misturam e vão ganhando forma de
saudades. Como vocês estão?  Recebo algumas
notícias, que vez ou outra alguém me traz.  E quando
acontece algo mais grave no meio familiar, fico
incomodado aqui, uma ansiedade que não sei o porquê
e aí preciso de ajuda para ficar melhor. Sempre me
aconselham a confiar em Deus e quando perceber que
há aflição me rondando, que eu me dedique em fazer
alguma coisa de bom, em favor de alguém mais
necessitado aqui. Enquanto eu ajudo alguém, Deus
cuida dos meus, nas necessidades do momento difícil.
Não é fácil, mas estou tentando... me esforçando em
superar a mim mesmo. Agradeço o carinho e bondade
de vocês para comigo. Percebo nas orações que me
chegam aí da terra, que vocês me dão muito mais do
que mereço. Estou na Colônia das Montanhas, um
endereço que eu não sabia que existia. Acreditei em
céu, inferno e purgatório, mas nunca imaginei encontrar
uma cidade como a que eu encontrei. E se Deus me
acolheu num lugar como este, a mim que sou um pobre
pecador, o que ELE não reserva para os seus eleitos???
Filha, receba e leve o meu abraço de nova compreensão,
de fé e muito amor a todos que puderem me aceitar assim
como sou agora:espírito...  do bem.
                    Gratidão eterna do pai que prossegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário