quarta-feira, 24 de maio de 2017

SOU O QUE SOU


   Obrigado, por me ouvir...
   Minha voz já não se expande mais...
   Ninguém me escuta... por mais que eu tente.
   Me sinto, como um sopro...
   Que deixou o corpo, sem deixar a vida.
   Leve e solto... me sinto inseguro no andar.
   O mundo que há pouco me pertencia,
   Já não me percebe mais a presença.
   E dói fundo, a dor de não ser mais o que era.
   Algo mudou... tento compreender.
   Espero também ser compreendido.
   A força que me animava,
   Vai se enfraquecendo cada vez mais.
   E preciso de ajuda...
   Não sei para onde ir...
   E nem é fácil sair daqui.
   Deixar para trás as pessoas que amamos.
   Seguir sozinho... deixá-los sem mim.
   Como dói! Como dói!
   Agradeço a todos que me receberam em seu lar,
   E se despediram de mim, em preces, comovidos.
   Não sei explicar...
   Mas sei o quanto elas tem me ajudado,
   Nesta travessia, sem volta.
   Me disseram aqui, que quando chega
   O nosso momento de partir,
   Somos irresistivelmente atraídos,
   Pelas circunstâncias do embarque.
   Gostaria que só ficassem boas lembranças...
   Quando a saudade se assentar no peito,
   E abrir espaço para a compreensão e a esperança,
   Quem sabe  eu volte.
   Com o sorriso solto, com uma nova apresentação,
   Com  uma nova forma de amar e servir.
   Não sou mais o que era...
   Mas sou o que sou.
   Para sempre um sopro divino,
   Conduzido por Deus.
   Fiquem todos em paz!
   Saudades... eternas saudades !
                                           Domingos Montagner
( Mensagem recebida, em Palmelo - GO, pela médium
Vânia Arantes Damo e postada no Blogger, no dia
  23|09|16 )

Atendendo a vários pedidos para postar novamente a
mensagem,  aqui a transcrevo.

Um comentário:

  1. Dona Vania gostaria muito de receber notícias do meu sobrinho, Ueliton Hans de Almeida, nascimento em 03/12/1981 e desencarnado em 10/12/2013,desde ja agradeço!

    ResponderExcluir