terça-feira, 9 de maio de 2017

DIVINO MARTINS FERREIRA - " ME SINTO ABENÇOADO "...



      Amada família, recebam na paz do Senhor,
o meu abraço de vida e esperanças.
      Não venho falar de saudades.  Venho falar
de vida que segue para todos.
      Ao analisar a minha vida, no seu todo, me
sinto abençoado.  Em toda situação vivenciada
por mim, desde antes e no agora, posso dizer
sem medo de errar, que tenho muito mais a
agradecer do que a reclamar.
      Minha querida filha Marta, ao receber aqui
o seu pedido de notícias minhas, sentí uma emoção,
uma sensação de conforto e segurança na certeza de
que existem caminhos de reencontros, os quais se
formam de muitas maneiras diferentes.  Este, é um
deles.   Sempre estamos ligando nossos pensamentos
em coisas que nos levam ao passado, e tudo ganha
sabor de momento presente, nos fazendo rir ou até
mesmo chorar. É na força das recordações que a
gente estabelece a programação do futuro que virá.
      Na Colônia do Abacateiro, estou fazendo um
curso, que ao mesmo tempo que me serve de terapia,
me dá conhecimentos de muita utilidade, no que
posso fazer neste meu tempo espiritual.  Tenho
aprendido aqui, que quanto mais o espírito se dedica
a trabalhar em favor de uma causa nobre e que beneficia
alguém, mais a sua família terrena recebe em proteção
e assistência em ambos os lados da vida.  E ao saber
disso, estou atento, para servir ao máximo, por amor
a vocês. Podem acreditar. Só quero o bem de cada um.
                           Abraços do pai confiante
                                                                 Divino

2 comentários:

  1. Querida dona Vânia queria lhe pesir uma psicografia de meu avô, Trajano Francisco França! Falecimento 26/12/2004 aguardo resposta! Obrigado .

    ResponderExcluir
  2. Noossa dona Vânia,muito obrigada...Estou sem palavras

    ResponderExcluir