quarta-feira, 10 de maio de 2017

SÔNIA MALAFAIA PINTO - " PEÇO LICENÇA, PARA VOLTAR "...



     Diante do natural continuar da vida, peço licença,
para voltar.  Licença às conviccões de antes, para
voltar ao mundo terreno e atender o pedido de um
filho querido.  Agradeço a você Bruna  por interceder
em favor do Guilherme, para que este momento
abençoado pudesse acontecer.  Quanto mais aumenta
minha compreensão, neste mundo onde estou, mais
Deus se torna maior na minha vida.  E me mostra
caminhos que posso percorrer. Não quero causar
constrangimento a ninguém. Estou muito feliz de
participar desta reunião  e me comunicar com os
que puderem me aceitar. Sinto saudades de todos,
uma saudade amor, afeto, amizade. Não é uma
saudade que faz sofrer. Saudade que dá vontade
de conservar, nas boas lembranças do que se foi e
cultivar no jardim da esperança a certeza do que virá.
Filho amado, o que não se é esclarecido no entendimento
imediato, precisa ser guardado no baú da paciência,onde
o tempo de Deus trabalha, beneficiando a todos.  Deus,
não quer o sofrimento de ninguém e oferece a Sua
misericórdia em favor da felicidade de todos. Confiemos
Nele.  Não sofra, não se deixe levar por suposições.
Saiba que estou viva e estou bem, Na Colônia das Flores
só recebo bênçãos e graças renovadoras e em momentos
especiais podemos nos encontrar. Sonhos são encontros.
A interpretação deles, nem sempre é correta, mas eles
acontecem de verdade. Que bom, se todos puderem
receber minhas notícias e se sentirem em paz. É o que
espero.  Beijos da mãe que te ama muito
                                                            Sônia

2 comentários:

  1. Meu nome é Juvania Costa, gostaria muito de ter noticias do meu irmão Elenoir da Costa, nasceu no dia 07/06/1967 e faleceu dia 12/03/2015. Desde já agradeço.Sinto muita falta dele.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuiiittoooooooooooo obrigado D. Vânia... Que Deus continue abençoando a Sra. e o trabalho que vem desenvolvendo. Recebo a mensagem da minha mãe com mto carinho e com enorme felicidade! Sinto-me mtoooo mais aliviado e menos angustiado!! Obrigado de coração! Mãe, obrigado, obrigado, obrigado!!!!

    ResponderExcluir