domingo, 14 de maio de 2017

PARABÉNS, À MINHA MÃE...



                           AMOR -  PERFEITO

                                          I

                        Andei por todos os jardins,
                        Procurando uma flor prá te ofertar.
                        Em lugar nenhum, eu encontrei,
                        A flor perfeita prá te dar.

                                           II

                        Ninguém sabia onde estava,
                        Esta flor,mimosa perfeição,
                        Ela se chama flor mamãe,
                        E só nasce no jardim do coração.

                                           III

                       Enfeita, nossos sonhos,
                       Perfuma, nossa ilusão,
                       Flor divina, que suponho,
                       Faz milagres em oração.

                                           IV

                      Neste dia de carinho,
                      Quero sentir lá no peito,
                      Inebriando, minha alma,
                      Flor mamãe, AMOR - PERFEITO.

 ( Não sei quem é o autor desta letra.  Me lembro que eu
cantava esta canção quando era criança e estava na escola.
Tanto quanto naquele tempo, o amor de mãe continua sendo
cantado, com muita emoção. Deus abençoe a quem compôs
esta letra, tão inspirada. )

2 comentários:

  1. Parabéns pelo dia das mães!
    Acredito que ter uma mãe tão amável e espiritualizada como a senhora é uma grande bênção!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir