quinta-feira, 4 de maio de 2017

MILTON ROSA DE JESUS - " FIQUEI FELIZ "...



     Querida sobrinha Patrícia, me disseram que
você quer uma notícia minha. Fiquei feliz.  É
sempre bom ser lembrado.  Dá uma sensação
de aconchego com a família e com as pessoas
que durante a caminhada terrena se fizeram
amigas e especiais. Agora, embora separados,
em mundos diferentes, estamos todos vivos e
seguindo em frente. Cada um com a sua luta e
a sua dificuldade, mas também com muita coisa
boa para ser vivida a cada momento.  Trago
sempre comigo  boas recordações e quando
rezam por mim, sinto uma grande sensação de
paz e confiança.  Sou agradecido por todo bem
que sempre recebi, até quando a vida me disse
"não". Na Colônia do Sol Nascente, sou muito
bem acolhido e já fiz muitos amigos, além de
encontrar muitos que já eram amigos. Os
encontros familiares são sempre agradáveis e
até emocionantes. E assim a vida segue.
 Desejo que todos vocês sejam muito felizes e
não guardem ressentimentos no coração. Quem
vive brigando se abraça no final e descobre que
só não foi feliz antes... porque foi turrão.
    Muita paz a todos.    Abraços do tio
                                                            Milton

3 comentários:

  1. Como fazer para comprar o livro Moradas Espirituais?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Meu nome é Zilda Aparecida Xavier de Paula. Gostaria de receber notícias da minha querida mamãe Maria Alexandre Xavier nascida no dia 26/07/1921 e desencarnada no dia 13/06/2012.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dona Vânia! Que Deus continue lhe abençoando e amparando nesse trabalho maravilhoso. Desejo-lhe Muita luz e paz! Grata. Patrícia.

    ResponderExcluir