quinta-feira, 18 de maio de 2017

MARIA DO ROSÁRIO ALVES - " E TUDO SEGUE EM FRENTE "...



     Surpreendida por oportunidade tão agradável,
num primeiro momento, pensei que não fosse
comigo. Confirmada a informação de que era
comigo mesmo, fiquei sem saber o que fazer, como
me comunicar. E auxiliada por amigos que já são
treinados para isto, me vejo  aqui, transmitindo a
minha mensagem de vida.  Te agradeço, Janainy,
a iniciativa que me leva até meu filho e a toda
família que ficou aí na terra.  É uma grande emoção.
Não sei se choro de alegria... não sei bem o que
dizer... até porque as palavras se tornam insuficientes,
diante do sentir... que chega a me sufocar e me deixa
sem fala... ou melhor dizendo... me embaraça os
pensamentos... com os quais me comunico... e então
preciso de ajuda... de suporte... de quem sabe fazer.
Graças a Deus, estou me recuperando a cada dia mais.
Assistida na Colônia Nova Esperança, tenho recebido
tratamento de primeira, principalmente para recuperar
minha auto-estima, e prosseguir vivendo com alegria
e esperanças num amanhã sempre melhor. Que Deus
abençoe e proteja a todos vocês  neste mundo onde
são tantas as provações purificadoras. A bondade e
misericórdia de Deus acompanha a todos, sem
discriminar ninguém.
                              Beijos e abraços, com amor
                                               Maria do Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário