sexta-feira, 19 de maio de 2017

AMIGOS... SEGUIDORES DESTE BLOGGER



     Serei sempre grata por toda atenção que tenho
recebido através deste Blog.  Muito aprendizado
para mim.  Me curvo cada vez mais, diante da
bondade de Deus, que tem me permitido tantas
oportunidades de aprender compartilhando tantas
informações espirituais.  Cada pedido que recebí
para o Noticiário Espiritual, atendido através da
Psicobloggia, me fala da confiança que me foi
depositada, como médium nesta tarefa de amor.
E estendo ao espírito " Arrius ", um Mensageiro
de Cáritas, pela disposição em realizar no plano
espiritual esta conexão, sem a qual seria impossível
esta atividade, o meu reconhecimento e respeito.
Os pedidos feitos até 24|03|17, e que chegaram até
mim, foram todos respondidos. Voltaremos a
responder novos pedidos, colocados somente a
partir de 1º de junho. Nesta primeira fase, deste
novo trabalho, mais de 250 espíritos se manifestaram,
a pedido de seus familiares, compondo uma força-
tarefa  de informações espirituais, como um
verdadeiro Curso de Vida Espiritual.  Todos eles,
demonstraram extremo apreço pela família terrena,
Agradeceram a boa lembrança, mas ressaltaram a
sua vida no plano espiritual, como testemunhas a
vivenciar a realidade que um dia será de todos nós.
Há muito o que aprender com cada mensagem
recebida. Acredito que estamos vivendo um
momento planetário, em que a compreensão humana
já está em condições de se expandir, assimilando
conhecimentos  que vão além da vida material.
E nestes momentos especiais, surgem os que estão
escalados para realizar o que deve ser realizado,
sob as infinitas bênçãos de Deus.
  Obrigada, Senhor!  Obrigada, por tudo!!
                                        Vãnia Arantes Damo

4 comentários:

  1. Que pena! Estava aguardando ansiosamente por notícias de minha avó Benedita Alves Araújo e não fui atendida. Fiz o pedido em 10/03.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por fazer um trabalho árduo, belo e de grande responsabilidade.
    Devemos aprender a esperar, pois o aguardo também faz parte do nosso aprendizado espiritual.
    Celly

    ResponderExcluir
  3. D. Vânia, sempre agradeço a Deus por este belíssimo trabalho, que é um consolo para nossas almas sofridas. Obrigada e que Jesus, nosso Mestre Amado possa estar sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  4. D, Vânia, gostaria demais de saber sobre minha queria mãezinha que hoje fazem 3 meses de sua morte.
    NOME: ALMERINDA BARBOSA ROCHA
    NASCIMENTO: 12/11/1942
    MORTE: 24/02/2017

    Desde já, agradeço demais a senhora. Fique com Deus

    ResponderExcluir