quinta-feira, 11 de maio de 2017

GILDO SEVERINO VASCONCELOS - " AGRADEÇO A ATENÇÃO "...



      Agradeço esta atenção que me é dirigida em
período em que me desapegando dos bens
terrenos, vou ganhando segurança no mundo
espiritual.  Não tem sido fácil. Há uma sensação
de vazio, de dúvida com relação ao que será daqui
para a frente?  sem documentos... sem as pessoas
que eram apoio diário na minha vida... sem nada.
É como ter que começar tudo de novo. Mas como
começar?  A gente só tem como certo o que conhece.
O desconhecido gera medo, apreensão, receio. E
até que a gente se decide a confiar nos que chegam
para nos ajudar, leva um tempo.  Eu perdi muito
tempo tentando reaver o que já não me pertence
mais.  E agora, que estou me redescobrindo, receber
uma atenção fraterna, que vem num caminho de paz,
me fortalece a vontade e o querer conhecer este novo
tempo.  Peço a Deus que abençoe e proteja a toda
minha família terrena e aos bons amigos também.
Estou na Colônia Nova Esperança, um lugar do
mundo espiritual, também na Casa de Deus.
  De minha parte fico muito agradecido a todos.
                                          Gildo Severino

Nenhum comentário:

Postar um comentário