quarta-feira, 17 de maio de 2017

ANTÔNIA CAROLINA - " AGRADEÇO O CARINHO "...



     Bruna, minha querida, fiquei tão feliz, quando me
disseram que você queria saber de mim e de seu avô
Valdivino. Organizei as idéias e aguardei  o momento.
Depois de tanto tempo de separação os assuntos já não
são os mesmos de antes. Mas sempre há o que conversar,
quando há amor, saudade e vontade de programar novas
realizações.  Por aqui, vai indo tudo bem.  Muita coisa
para fazer, o que é muito bom.  O seu avô Valdivino é
que já não está mais aqui. Reencarnou.  Pode parecer
estranho eu dizer estas coisas. Do lado de cá isto é tão
simples, que até me parece natural, mesmo eu não
entendendo direito como é que tudo acontece. Me
pediram para confiar em Deus e pedir sempre pela
felicidade dele, agora em nova função.  E assim estou
fazendo, enquanto cuido das minhas obrigações na
Colônia das Violetas, meu cantinho espiritual.
Querida, o lembrar de vocês, me traz felicidade e
muitas alegrias.  Saber que o Valdivino está entre vocês,
me conforta. Sigam todos, motivados pela força do
amor ensinado por Jesus. Amando, compreendendo,
trabalhando e perdoando sempre,  não tem como dar
errado. Só dá certo.  Abraço a todos, com emoção, e
agradeço o carinho...
                                  Antônia Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário