quarta-feira, 3 de maio de 2017

BRUNO DE ARAÚJO PINHEIRO - " JÁ POSSO ENTENDER "...



      Trago com minha presença espiritual o meu abraço de
paz a minha querida família Araújo Pinheiro, como aos
parentes e amigos.  Te agradeço Roberta, por abrir esta
porta para mim. Sempre vou me lembrar de minha
experiência terrena, onde tive tantas oportunidades de ser
feliz. O que eu não sabia é que tudo seria tão rápido. Já
posso entender um pouco melhor, tudo que tem acontecido
em minha vida, agora em outra dimensão.  Rezem por mim,
perdoando as minhas fraquezas de antes e acreditando que
tudo teve a sua importância.  Assim como ninguém é
totalmente bom, também ninguém é totalmente mau. Sempre
se pode dar um jeito... é só dar tempo ao tempo.
Estou na Colônia das Águas, onde a Natureza contribui com
a minha terapia de renovação e aprendizado.  E como diz a
música aí: " - Tá nervoso... vai pescar ", aqui acontece
também. Por que não?   Contarei sempre com o carinho de
quem me quer bem e em contrapartida farei tudo que puder,
por vocês também.     Muitos abraços,
                                                             Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário