domingo, 7 de maio de 2017

APARECIDA INOCÊNCIA - " TENTANDO ENTENDER "...



   Ó minha amiga...me disseram que você veio lá
da terra, para me visitar aqui.  Afinal de contas,
onde é que eu estou? Também não estou na terra?
Há muito tempo que eu estou tentando entender,
e ainda não consegui.  Parece, que quando eu estou
quase entendendo, tudo fica confuso de novo. Será
que você pode me ajudar?
    Olha, dona Aparecida, eu ainda moro lá na terra.
A senhora, já mudou de lá, vai fazer dois anos.  Eu,
estou aqui, porque sou médium e pude através da
mediunidade, vir até o mundo onde a senhora está
morando agora. Não precisa ficar preocupada. Todo
lugar faz parte da Casa de Deus, e todos nós somos
amparados e conduzidos por Seu infinito Amor.  A
senhora está na Colônia Nova Esperança, que é uma
cidade espiritual, que lhe acolheu neste período de
adaptação e entendimento. Enquanto a sua família,
que ficou na terra, pede a Deus que lhe dê um bom
lugar, a senhora recebe aqui estas vibrações de amor
e vai se integrando à nova vida. Eu percebo que a
senhora está bem... está bonita... saudável. É só
aceitar a nova situação e não ficar triste. Certo?
   -  Tá bom. Eu vou tentar...
    E muito obrigada por ter vindo me visitar.
    - A senhora quer mandar algum recado para a
família, lá na terra?
    - Ah! diga a eles que eu estou tentando entender...

4 comentários:

  1. anarabit09@gmail.com8 de maio de 2017 às 08:04

    Oi...
    Boa tarde.
    Dona Vânia a pedido de uma amiga ela queria ver se conseguia a psicografia de seu pai.
    O nome dele é.
    Antônio Carlos Crot.
    Data de nascimento. 07/12/1942
    Data de falecimento. 30/12/1999.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Gostaria de pedir duas cartas uma da minha mãe e outra na minha vó.
    LUZIA SIMIÃO BARBOSA - nascimento 13/12/1931 falecida em 27/05/2012
    MARIA DAS GRAÇAS BARBOSA BORGES - nascida em 20/10/1950 e falecida em 03/09/1998. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Vânia! Boa noite!!! Em 02 de novembro de 2015 perdi minha mãe (Sônia Malafaia Pinto), de uma forma muito repentina e confusa. Ela era nova (nascida em 05/07/1962). Até hoje sofro mto com a perda dela, sobretudo, porque não sabemos ao certo a causa da morte dela... Na época fizemos de tudo, mas... Gostaria muito de receber notícias dela. Agradeço imensamente! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigada dona Vânia, por trazer notícias de minha também amada avó.

    ResponderExcluir