sábado, 6 de maio de 2017

WILLIAM OLIVEIRA SANTOS - " MÃEZINHA, TE AMO "...



     Mãezinha, te amo...
     Quero te oferecer neste Dia das Mães, a
grandeza do meu amor, de uma forma nunca
 antes demonstrada.
     Quero externar a minha gratidão, pela vida
que junto ao meu pai, me proporcionaram  me
permitindo o reencarne.
      Como foi bom... ter estado com vocês!!!
      Como é bom... contar sempre com vocês!!!
      No mundo terreno, temos uma visão do que
seja o amor.
      No mundo espiritual esta visão é ampliada.
      É comum ao ser humano, gostar das pessoas
que correspondem de alguma forma aos seus
interesses. Daí o "eu gosto " porque você faz tudo
que eu quero, do jeito que eu quero, na hora que
eu quero. E se não fizer, eu não gosto mais de você.
Que pobreza de amor, é este. O amor por conveniência
não dura para sempre. Ele acaba onde acaba o
interesse que o mantinha.
O verdadeiro amor... é aquele que ama, porque ama.
É o " gostar " do jeito que se é.  Que não exige nada,
mas se doa total.
 O amor, que nós filhos, só reconhecemos nos nossos
pais, quando os vemos chorando por nós. Suas lágrimas
inundam o nosso ser, nos fazendo perceber o quanto
somos amados. Amados nas nossas poucas qualidades
e amados nos nossos muitos defeitos. O amor que é
capaz de dizer acreditando: - " eu tive o melhor filho
do mundo ".
  Nesta data, mãe querida, receba na sua alma, o abraço
e o beijo que eu nunca lhe dei, por mais que eu quisessse
ter lhe dado. E lembre-se que eu te amo, dona Ivani.
              Beijos de
                             William

Nenhum comentário:

Postar um comentário