sexta-feira, 12 de maio de 2017

ELGA DOS SANTOS VAZ - " TAMBÉM MANDO FLORES "...



      Andando pelos jardins da vida, que florescem em
toda parte, me sinto em casa, mesmo estando em outro
mundo.  E nas lembranças que trago na memória me
alegro em recordar momentos que foram especiais e tão
agradáveis, marcando em mim a presença do amor  que
vem de Deus e se reflete nas pessoas queridas que estão
ao nosso lado.  Amada família... Estimados amigos...
Também mando flores.  Minha vontade é que elas
enfeitem e perfumem o ambiente de cada um de vocês.
Obrigada, Rita por esta compreensão que me dá a chance
de me comunicar. Dizer que a vida continua, é uma
verdade da qual sou testemunha pessoal. Não há mais
espaço para dúvidas. E ser espírito não quer dizer que se
sabe de tudo. Cada um sabe, o que sabe. A morte traz
evidências, o que muda muita coisa na maneira de pensar
de todos, mas não acrescenta adivinhação a ninguém. E
muita coisa que acontece na terra, a gente não fica
sabendo de imediato aqui. Creio que a contagem do tempo
é diferente de um mundo para o outro.  Na Colônia Nova
Esperança, vou adquirindo confiança, reencontrando quem
veio antes e também quem veio depois de mim.  Quem
chega antes, sempre pode ajudar o que chega depois. Não
há nada como uma presença amiga que vem até nós,
principalmente quando a gente está a pensar: - " e agora?
o que fazer?  É sempre bom encontrar alguém que nos
quer bem. Estou muito feliz por estar aqui.  Não fiquem
tristes, pelo que eu não disse. Temos regras a seguir. O
que eu não disse, eu pensei... no bom sentido... porque
amo muito a todos que me querem bem.
                Muitos abraços, com flores, música e amor,
                                                       Elga

Nenhum comentário:

Postar um comentário