segunda-feira, 15 de maio de 2017

ANTÔNIA MARIA DA CONCEIÇÃO - " BÊNÇÃO DE VOVÓ "...



     Querida Andressa, receba com carinho a bênção da
vovó, que pede a Deus a bênção Maior em favor de
toda família amada.  As palavras se embaralham no
meu pensamento que aprende agora uma nova linguagem.
E nesta oportunidade de comunicação, os meus
sentimentos se estendem, e o amor ganha proporções que
chega até cada um da família terrena.  E sinto a presença
de todos que conviveram comigo e que suportaram com
bondade o meu jeito de ser.  Me desculpem... se não
puderem me perdoar. Comigo, só trouxe coisas boas. Nos
meus últimos minutos de vida na terra, parece que fiz
um rápido resumo da minha vida, e segurei comigo apenas
as coisas boas que me aconteceram.  As que me fizeram
sofrer ou chorar, não eram importantes, no resumir dos
fatos. O importante foi a experiência que deixaram em mim.
O que fiz com amor e por amor, isso permaneceu em mim,
me dando forças e coragem para seguir em frente, porque
no corpo, eu não podia ficar mais. Ah! querida neta, como
é bom saber que a vida continua e que tudo que se vive tem
uma justa razão e nada fica perdido, na nossa bagagem de
feitos.  Eu nem sei como agradecer  este presente que você
me deu.  Se pudesse te mandava um agrado. Vou ver o que
faço, viu?  Peço a Deus que cuide de todos vocês.
                                  Bênção de vovó,
                                                         Antônia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário