quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

VISITAS AMIGAS - REENCONTRO FELIZ



                            Recebo muitas visitas,
                            Pessoas amigas, que veem me ver.
                            Me trazem flores...bonitas,
                            Que tanto alegram o meu ser.

                            Sem sair de casa, viajo pelo Brasil,
                            Na presença dos amigos visitantes.
                            Sou grata e a cada um dou nota mil,
                            Pois para mim, são muito importantes.

                            2.016, vai chegando ao fim,
                            E por cada dia preciso agradecer.
                            No balanço geral, recebi mais "sim",
                            Embora reconheço não merecer.

                            Á você, que esteve aqui,
                            Trazendo a sua alegria e emoção,
                            Receba o meu abraço daqui,
                            Com minha eterna gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário