domingo, 18 de dezembro de 2016

MARCELO LOPES FILHO ... COM SAUDADES ...


     " Surpreendido pelos acontecimentos que me tiraram de cena, não foi fácil
        entender, de imediato, em que mundo eu estava. Aconteceu o mesmo com
       os meus amigos que estavam comigo. Cada um viveu o momento do acidente
       sem entender, na verdade, o que estava acontecendo. O primeiro socorro recebido,
       a todos nos pareceu ser do mundo terreno. Começamos a perceber que havia
       alguma coisa diferente, quando  a nossa família terrena nunca chegava para ficar
       ao nosso lado. A gente ouvia choro, sem saber de onde vinha e porque choravam
       tanto. Nem tudo que a gente perguntava, a quem nos atendia, era respondido do
       jeito que a gente queria que fosse. Momentos de serenidade e calma, nos envolvia
       de hora em hora. Soubemos depois, que era o resultado das orações de quem pedia
       a Deus por nós. Alguém, me conectou com o Eric e pude dizer a ele que eu estava
       vivo, em outro lugar. E agora, após um ano de vida no mundo espiritual, estou aqui
      para deixar minhas notícias de vida que segue, agradecendo à querida irmã que me
      abraça com seu carinho, nesta oportunidade em que mais uma vez sou conectado,
      na sintonia da saudade, para chegar até a família terrena e sempre lembrada por mim
      também. Me perdoem, por tudo que fiz vocês sofrerem. Eu não sabia que aquela festa,
      seria a última festa, aquela farra seria a última, aquela viagem tinha outro destino.
      Eu não sabia...
                 Se eu soubesse, teria dado um abraço mais forte em cada um de vocês que aí
                 deixei...
                 Teria dito, um eu te amo de todo meu coração a toda família amada, e que já
                  não convivo mais...
                 Teria desfeito desavenças e mágoas ... Teria sido mais amigo ...  mais irmão...
                  mais filho... mais alegre... mais cristão.
                       Se eu soubesse... eu teria sido... muito, muito mais no que eu podia ter sido
                       de melhor...
                                                     Mas... eu não sabia.  Me perdoe, se te fiz sofrer...
                                                                   
                                                                        Beijos e abraços de
                                                                                                            Marcelo Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário