quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

NUNO MIGUEL DE ARAÚJO... SEMPRE É POSSÍVEL RECOMEÇAR



      Fernanda e Renata, agradeço a atenção e confiança em  mim depositada para o intercâmbio espiritual, onde tive o prazer de conhecer sua mãe Vilma. Assim como ela, também desejo a vocês um Feliz Natal e um Ano Novo promissor. Obrigada, por lerem este Blogger. Ele tem me feito muito feliz.
     Atendendo ao seu pedido, coloquei o nome de Nuno Miguel de Araújo nas preces do dia e um
" Mensageiro de Cáritas ", me informou o seguinte:
    " Toda morte trágica, gera traumas.  Há traumas, que só o tratamento da reencarnação pode tratar amenizando sequelas. Após tratamento espiritual pós-morte, considerou-se que para Nuno Miguel, o reencarne seria o tratamento mais indicado, para que ele não sofresse tanto com a baixo-estima a que se entregou. Um corpo novo, onde o espírito tivesse um tempo sem o massacre das próprias lembranças e cercado de muito amor da família que o recebia como recém-nascido, seria a melhor forma de ajudá-lo a recuperar sua auto estima. Assim sendo, ele está reencarnado, porque sempre é possível recomeçar ".
      Sempre que se lembrar dele, envolva-o em vibrações de bondade, de amor cristão e novas alegrias, e onde ele estiver reencarnado, receberá o carinho de quem lhe quer bem, como se fosse abraços terapêuticos, que ajudam a curar dolorosas cicatrizes.
      Deus é sempre Pai e nunca desampara nenhum de Seus filhos, que somos todos nós.
                                                Muita paz!

Um comentário:

  1. Dona Vânia, muito obrigada por mais uma vez nos trazer notícias e desta vez de um amigo tão querido, nos preenche o coração saber que ele está bem e terá uma nova chance de recomeçar e enviaremos sempre boas vibrações pra ele. Aproveito para dizer que leio e releio esse blog agora diariamente e sempre encontro um novo aprendizado e me encanto com sua trajetória de vida. E tenho certeza que minha mãe adorou ter conhecido a senhora do mesmo modo que eu amei ter chegado até esse espaço tão especial. Beijos

    ResponderExcluir