quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

" ENXOVAL DO RECEM-NASCIDO CRIANÇA FELIZ "




     Sob as bênçãos de Deus, ao finalizar o ano de 2.016, pudemos alcançar a nossa meta
de atender a 10 gestantes, a cada mês, com o Enxoval.
     Fomos além da Meta, num total de 132 enxovais, de janeiro a dezembro.
     É grande a nossa alegria, em poder participar desta atividade.
     E agradeço a todos os colaboradores que se associaram a este trabalho de amor.
     Cada doação é recebida com muito carinho, compondo o enxoval do mês.
     Banheiras, mantas, flanelas, fraldas de pano e descartáveis, conjuntinhos, sapatinhos,
sabonetes, bicos, roupinhas. Tudo que é recebido no mês é dividido com as gestantes que
já deram o nome, anteriormente, e que aos sete meses vem buscar. São sempre 10 a cada
mês. Acontece também de muitas gestantes, não terem dado o nome antes, e que de
última hora são atendidas, no mês de darem à luz.
    Os enxovais são sempre organizados no dia 09 de cada mês e entregues no dia 10.
    Atender ao recem-nascido, é muito gratificante. Toda participação é válida. É um trabalho
cativante, agradável, traz alegria na alma.
    Que Deus abençoe a todos que tem contribuído com esta tarefa fraterna, que há muitos
anos vem atendendo Palmelo e toda região. Como intermediária, nem sei como agradecer,
pela certeza que tenho de que nunca faltou o necessário ao enxoval. De minha parte faço
sapatinhos de tricô e mantinhas de crochê, com a lã Ki-amor. Termino um e já começo outro.
Meu cunhado Esio Campos, sempre me pergunta: Vânia, este serviço seu, não acaba não?
E eu sempre lhe respondo:  - só vai acabar quando eu não der conta de fazer mais.
    E assim como eu, acredito que todos os colaboradores do enxoval, só vão parar de ajudar
quando não for mais possível ajudar. É muito amor.

         Vamos em frente !       Feliz 2.017 para todos.      Um Ano Novo cheio de paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário