sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

BOLAS DE NATAL DE MARIA EDUARDA PARA NYLAN


       Eu queria viajar de volta...
          Seguir o caminho da saudade...
              E encontrar os que tanto amo.
                 Dar um abraço e dizer estou aqui...
                    Ser vista por todos que se lembram de mim...
                       E dizer:  - " estou bem. Não estou mais doente "...
                         "  E vim te ver. Passar o Natal com vocês. Sorrir e cantar ".
                               Agradecer a Jesus... o Aniversariante... e orar com fervor...
                                  Preparar uma grande árvore, com muita luz, com muita fé...
                                      E abraçar o mundo com alegria , compaixão e muito amor.
                                                              Ah! se eu pudesse...
                                                                        faria uma festa.
                                          Estou viva, para sempre viva,
                                             Beijo saudosa a família querida
                                                E peço, não chorem por mim. Quero alegria...
                                                   E para você minha querida prima Nylan,
                                                      Envio bolas de Natal, tiradas do meu pensamento...
                                                        Para enfeitar a sua vida e fazer dela uma linda melodia,
                                                            Repartindo estrelas que moram no firmamento.
                                                                         Beijos e beijos...
                                                                                         da Maria Eduarda













       



















Um comentário:

  1. Muito Obrigada Dona Vânia.. Sem duvida foi um presente de Natal pelo qual eu me emocionei bastante.. Obrigada mesmo, não tenho palavras pra descrever!

    ResponderExcluir