domingo, 11 de dezembro de 2016

AMAR COMO JESUS AMOU


                                                               Padre Zezinho

                                                      I

                                      Um dia uma criança me parou,
                                      Olhou-me nos meus olhos a sorrir,
                                      Caneta e papel na sua mão,
                                      Tarefa escolar para cumprir,
                                      E perguntou no meio de um sorriso:
                                      - O que é preciso para ser feliz ?

                                                     Refrão

                                      Amar como Jesus amou,
                                      Sonhar como Jesus sonhou.
                                      Pensar como Jesus pensou,
                                      Viver como Jesus viveu.
                                      Sentir o que Jesus sentia,
                                      Sorrir como Jesus sorria,
                                      E ao chegar o fim do dia,
                                      Eu sei que eu dormiria,
                                      Muito mais feliz.

                                                      II

                                     Ouvindo o que eu falei, ele me olhou,
                                     E disse que era lindo o que eu falei.
                                     Pediu que eu repetisse por favor,
                                     E não falasse tudo de uma vez.
                                     E perguntou no meio de um sorriso:
                                     - O que é preciso para ser feliz ?

                                                      Refrão

                                     Depois que eu terminei de repetir,
                                     Seus olhos não saiam do papel.
                                     Toquei no seu rostinho, e a sorrir,
                                     Pedi que ao transmitir fosse fiel.
                                     E ela deu-me um beijo demorado,
                                     E ao meu lado foi dizendo assim:

                                                      Refrão

                                     Amar como Jesus amou,
                                     Sonhar como Jesus sonhou.
                                     Pensar como Jesus pensou,
                                     Viver como Jesus viveu.
                                     Sentir o que Jesus sentia,
                                     Sorrir como Jesus sorria,
                                     E ao chegar o fim do dia,
                                     Eu sei que eu dormiria,
                                     Muito mais feliz.

     A felicidade vem do coração. Só o amor torna a gente feliz de verdade.
     Para ser feliz, é preciso seguir os passos de Jesus.    Feliz Natal para você!!!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário