segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BAYRON BATISTA BARCELOS


      " Célio ... como foi que você me encontrou ?
          Apesar das confusões que bagunçam a minha cabeça,
          eu sinto que eu ainda tenho jeito ... de melhorar.
          Gosto quando rezam por mim.
          Me acalma, me conforta me dá lucidez...
          Nunca pensei que a vida depois da vida fosse do jeito que é.
          E é isso que me confunde...
          Muitas vezes penso que estou sonhando ... e que ainda vou acordar.
          Ao mesmo tempo... eu sei que estou acordado... vivendo uma
         espécie de sonho ...  ou pesadelo... não sei...
         Vou descobrindo aos poucos este mundo no qual estou...
         E aí, como vão indo as coisas ? Muitas tragédias, a cada dia ?
         Muitos dos que estão do lado de cá, se uniram em homenagens
         com os da terra, ou se colocaram à disposição para ajudar no
         que fosse preciso aos acidentados fatais do avião da Lamia.
         Só vendo... para acreditar ... nas coisas que acontecem além da terra.
         Eu não sei o que dizer ... Peço que me ajudem... sem preconceito.
         Sou espírito ... mas já fui gente como vocês ainda são.
         Continue me achando ... neste caminho sem medo ".
                                  Meu abraço de Feliz Natal a todos.
                                    Agradeço também à médium que me trouxe aqui.
                                                                        Bayron Barcelos

Um comentário:

  1. Vânia,
    Bom dia, obrigado mais uma vez pela oportunidade dada ao meu amigo Bayron de se comunicar conosco. Um excelente final de ano para todos os seus. E que 2017, nos traga somente Luz. Deus conosco sempre.

    ResponderExcluir