sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

QUE O NATAL TE TRAGA...



    Quem você quer ver chegar...
    Muita alegria na sua alma...
    Muita luz no seu caminho...
    Muito amor na sua vida.

    Que o Natal te traga...
    Uma esperança nova...
    Uma fé inabalável...
    Um sorriso amigo.

    Que o Natal te traga...
    Um remédio que alivia a sua dor...
    Um socorro que atenda a sua necessidade...
    Uma certeza de que você vai vencer.

    Que o Natal te traga...
    O filho há muito tempo distante...
    A música que te emociona...
    A recuperação tão almejada.

    Que o Natal te traga...
    Um ambiente repleto de luz...
    Com estrelas indicando caminhos...
    Para você encontrar JESUS.

   

2 comentários:

  1. Dona Vânia! Boa tarde! Sou do grupo de jovens de Iporá e Mineiros que esteve visitando e aprendendo em Palmelo fim se semana passado. Conhecemos você pessoalmente e quero dizer que foi uma honra nossa. Li o seu livro Moradas Espirituais para me auxiliar em alguns desdobramentos que estou tendo frequentemente.
    Queria fazer um pedido, e se for da permissão da espiritualidade, eu queria saber como meu vô se encontra. Ele desencarnou por um suicídio a muitos anos. Seu nome é Carlito José de Freitas, Nasceu em 20/05/1941 e desencarnou em 07/02/1978. Desde já eu agradeço. Um abraço e Feliz Natal! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Vânia, estava aflita buscando uma forma de contato com a senhora, lhe escrevi faz alguns anos e como me encontro em um momento mais complicado e sofrendo muito pela perda que tive, queria que a senhora podesse me responder notícias sobre José Barboza de Lima Sobrinho, falecido em 10/11/2007, por favor me responda.

    ResponderExcluir