segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MARIA DE LOURDES VIANA DUARTE - NOVOS TEMPOS ...


        " Nestes dez anos de vida espiritual, tenho procurado aprender a melhor
           forma de me conduzir. É como um novo curso, que estou fazendo      e
           com muita coisa que eu posso compreender e ajudar a ficar      sempre
           melhor.  Me perdoem, se eu não souber me expressar.
              Queridos filhos, continuo sendo mãe. Se não posso mais compartilhar
          do dia a dia com vocês aí na terra, posso de um jeito diferente , ajudar
          vocês do lado de cá. Posso visitar vocês... saber como estão e      fico
          emocionada, quando me percebem a presença.  Não tenham medo. Não
          quero amedrontar ninguém. Minha visita é feita com amor, em nome das
          saudades que ficaram.
              Neste momento de comunicação, eu quero agradecer esta forma de chegar
          até a família terrena, pedindo a Deus que nos abençoe a todos. A gente só
          reconhece o valor de alguma coisa, quando somos beneficiados por ela. Aqui,
          neste mundo em que estou agora já encontrei muita gente que eu fiquei feliz
          de encontrar e também encontrei gente que eu fiquei constrangida de encontrar.
         Ainda bem, que após o primeiro impacto, no fim, fica tudo bem ... tudo esclarecido
         conforme seja preciso.  E sigo aprendendo sempre.
              Estou na Colônia Raios do Amanhecer, uma cidade espiritual que atende
         espíritos que voltam para cá em fase infantil. Sou uma das cuidadoras e gosto
         muito do trabalho que tenho feito. Às vezes deixo minha memória voltar ao passado
        e revejo meus filhos, quando crianças. Uma saudade boa me envolve e por
        instantes é como se estivéssemos juntos, lá atrás, mas ao mesmo tempo aqui e
        agora. Meus queridos Reginaldo,Rosineila e Rosinaila, recebam o meu abraço
        com muito amor, amor de mãe e abrace por mim a toda família querida.
             Desejo a todos um Natal muito feliz. Com muita presença de Jesus.
         Novos tempos ... nova compreensão ... juntos sempre nas lembranças e na saudade.
                     Obrigada, meu Deus, por tudo que o Senhor tem me proporcionado.

                                                         Abraços aos amigos.
                                                                                                    Lourdinha

Um comentário:

  1. Muito Obrigada Dona Vânia, a carta foi entregue, e eles a receberam com muito amor e carinho...
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!

    ResponderExcluir