sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ADERCIDES PARREIRA DA SILVA ... AGRADECE



     "  Nestes anos de vida espiritual, tenho analisado tudo que é importante para
mim. E percebo, cada vez mais, que as coisas quanto mais simples na maneira
de conduzir, mais felicidade proporciona. Se eu pudesse voltar atrás, penso que
muita coisa eu ia fazer diferente do que fiz. Por que será que a gente só entende
uma determinada situação, depois que ela deixa de existir? É verdade... pelo
menos tem sido para mim.
         Se quem ainda está no mundo material puder aceitar estas minhas palavras
eu fico satisfeito. Eu não tenho mais documentos que me comprovam a existência
e no entanto, estou aqui. Pleno de vida. Recuperado  na saúde e renovado na idade.
Em seis anos de separação da minha vida de antes, muita coisa mudou. Já não sou
o mesmo. Um jeito diferente de compreender, me faz ser um pouco mais tolerante,
um pouco mais resignado.
         Agradeço a toda família que deixei na terra. Pelos aborrecimentos que causei,
peço perdão. Tenho também procurado me livrar dos ressentimentos que fazem parte
da convivência terrena. É bom seguir sem mágoas.
         Fiquei muito satisfeito de ser lembrado dessa forma, com chance de pronunciamento.
Estou na Colônia das Águas, onde vou descobrindo que no mundo espiritual, o Céu
foi loteado e se a gente se comporta bem, tem direito a moradia de primeira.
        Todos que se lembram de mim, recebam o meu abraço e o meu agradecimento.
        Se nem tudo é, como a gente gostaria que fosse, uma coisa é certa... tudo é como
deve ser... e se a gente aceitar assim... vive mais contente. Saudades.
                             Fiquem todos em paz, com Deus.
                                 Vou refletir muito sobre este momento.
                                                    Abraços do Adercides ".







Nenhum comentário:

Postar um comentário