sábado, 3 de dezembro de 2016

JOSÉ BARSANULFO COELHO


      Envio estas palavras, a todos que aí na terra, se lembram de mim.
      Após o susto provocado pela mudança imposta pela morte,
      compreendi que era minha obrigação aceitar o que estava acontecendo
      e que não valia a pena lutar contra. Chorei, ao ver meu corpo sem vida.
     Chorei por tudo que já não era mais. Mas observei também, que      eu
     estava ali, vivo e que para estar vivo, o corpo não fazia falta. Me senti
     tão leve, que não conseguia caminhar.Uma fraqueza tomou conta de mim
     e me entreguei ao socorro de quem podia me ajudar. E após dormir, por uns
     dias, acordei mais refeito, embora convalescente. Aos poucos vou me
     integrando nas atividades da vida espiritual. No momento estou na Colônia
     das Águas, em curso de entendimento. Peço ao bom Deus, que tanto tem
     cuidado de mim, que cuide de vocês também. Obrigado, por tão boa lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário