quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ERICA MARIA SCHEID... ABRAÇA A LEMBRANÇA FAMILIAR



     " Em sintonia de pensamento e oração, Erica Maria, abraça a lembrança
        de cada um que a recorda, nestes anos de aparente ausência. Muita coisa
        tem acontecido no dia a dia de cada um, já que a vida não      concede
        intervalo a ninguém. Apenas o continuar... infinitamente o continuar.
        Pude encontrá-la na Colônia Raios do Amanhecer, em momento de
        revezamento de equipe, já que ela está prestando serviço de   apoio em
        Campos de Refugiados, no Oriente, em favor de crianças que se tornam
        vítimas da violência de uma guerra sem fim. Compreendi, o quanto ela
        está compadecida da situação e quanto é grande a sua vontade de ajudar,
        no que pode. Eu disse que estava ali, a pedido de Evandro Scheid, para
        saber notícias dela. Ela se emocionou mais do que estava, e me pediu
        um tempinho para se refazer. Em seguida, me deu um abraço e disse
        que abraçava em mim a lembrança que cada um guarda em relação a ela.
        Sempre que pode, ela volta para rever a cada um. Nunca se esquece  de
        ninguém. Mas, se sente solitária, porque ninguém lhe vê, nem responde
        as suas perguntas. Gosta quando sonham com ela, porque aí é de igual
        para igual, e podem conversar, mesmo que depois não se lembram ao
        acordar. Me agradeceu a visita  e principalmente o carinho da pessoa que
        me pediu para visitá-la. Nas muitas formas de amar, ficam sempre caminhos
        de reencontros, proporcionando novas alegrias ".
             Muita paz e esperanças sempre. Feliz Natal a toda família Scheid.
.

Um comentário:

  1. Dona Vania s
    e tiver a oportunidade de reencontra-lá diga a que estamos todos bem e que sempre tivemos a certeza que ela também estava assim. Diga a que sempre a lembramos e que meu filho dorme muito bem quando peço pra ela cuidar dele que demoramos um pouco para nos contatar pois apenas agora estamos tendo um pouco mais de entendimento sobre nossos mundos e que seus cantos sempre estão em meus pensamentos

    ResponderExcluir