segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ANA CAROLINA QUEIROZ, DEUS ABENÇOE VOCÊ!


      Ana Carolina, obrigada pela confiança e atenção fraterna.
      Saber que este Blogger tem levado conforto e esperança a quem o lê, me faz feliz.
      Coloquei o seu pedido , nas minhas preces, e em sintonia mediúnica ouvi um " Mensageiro de Cáritas ", me dizer que " sua mãe foi abençoada e teve o filho de volta. Que após cumprir a complementação de experiência anterior, ficando tão pouco no cenário terreno, e retornando ao mundo espiritual com débito finalizado, conforme a necessidade reencarnatória exigia, se refez, se preparou novamente e voltou ao meio familiar, agora para novo projeto existencial com evidentes destaques neste momento planetário".
      Muitas vezes, nós procuramos tão longe, quem na verdade, está tão perto.
      Deus abençoe você,sua mãe, " seu irmão ", e toda sua família, neste caminhar da vida, onde a convivência vai fortalecendo elos de afeto. Muita paz!

Um comentário:

  1. Boa tarde dona Vania, meu nome é Rafaella Oliveira e eu perdi a minha avó ano passado. Queria saber se a senhora poderia psicografar uma carta dela para mim por favor.
    O nome dela é Aparecida Ferreira Nolito
    Nasceu 13/10/1943
    Faleceu 04/10/2015

    ResponderExcluir