sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

JUVENIL JOSÉ GOMES - CUMPRIMENTA A TODA FAMÍLIA



      " Quem parte leva as saudades...
                 Quem fica guarda a saudade...
                        Sempre há algo para ser lembrado por todos.
      Na Colônia Nova Esperança, encontrei o senhor Juvenil vivenciando os seus dois anos
e seis meses de vida espiritual. Ele veio me cumprimentar, já me reconhecendo como uma
mensageira de notícias.  Por meu intermédio, ele parecia receber notícias dos terrenos    e
ao mesmo tempo tinha consciência de que eu traria para os terrenos as notícias dele. É algo
difícil de explicar, como ocorre, mas muito simples no sentir quando ocorre.
    Ele me agradeceu a presença ali, me perguntou como vão indo as coisas no Brasil e me
disse que ele tem tentado aproveitar o seu tempo espiritual, da melhor maneira que pode.
Sente saudades da família que deixou na terra e sempre procura um jeito de ajudar a cada
um, confiando sempre na proteção de Deus que sabe o que é melhor em favor de todos.Tem
compartilhado dos momentos de reunião familiar. Gosta de estar no mesmo ambiente com
a esposa, os filhos, os netos ... e gosta de ser sogro também. Tem com ele boas lembranças
do que pôde viver enquanto estava no mesmo convívio dos que ficaram. Agradece muito aos
amigos que não se esquecem dele e até oram em seu benefício. Me pediu para dizer que está
estudando e que em breve já terá a sua carteira de motorista, agora com validade espiritual e
então vai poder dirigir o " aeróbus ", transportando espíritos nos diversos pontos da Cidade
onde ele está morando.  E que deseja um Feliz Ano Novo a todos, com muita música no ar ".

    Que Deus nos abençoe nestes intercâmbios mediúnicos, onde podemos aprender tanto
com toda informação que os amigos espirituais nos dão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário