quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

GERALDO ALVES DE MELO... ESTÁ EM PLENA ATIVIDADE



      " Em momento de prece direcionada ao espírito Geraldo, pude encontrá-lo
em sintonia mediúnica. E neste encontro espiritual, percebi que ele estava em
ação de alguma tarefa. Ao me ver, ele se voltou para mim e sorriu. Foi como
se me dissesse: eu sei porque a senhora está aqui.  Respondendo eu lhe disse:
- sua filha quer notícias do senhor. Notei que ele ficou feliz e foi logo me dizendo:
- Como é bom ser lembrado assim... É um grande conforto. para mim... falar com
a senhora, me dá a impressão de que por um momento eu estou no mundo terreno,
revendo a todos , os da família e os amigos também. Diz para a Selma dizer a
nossa família, que estou na luta, que sinto saudades sim, mas sem tristezas, porque
eu nunca pensei antes, que eu fosse viver tanto depois de morto. Tenho viajado
muito. E para fora do Brasil, já pensou? Estive com uns companheiros no Canadá,
por seis meses, realizando um serviço que só entende quem está do lado de cá. Acho
que é difícil para vocês entenderem. Tem muito espírito trabalhando em favor da
vida no planeta... e não está sendo fácil. O aquecimento do clima, tem merecido a
atenção dos que querem ajudar, porque está muito ligado com o mundo espiritual.
Só pela terra, não consegue não.A ajuda mesmo, parte daqui. Dos Mensageiros de
Jesus, a quem tenho procurado servir, com toda minha imperfeição, mas com muita
boa vontade de fazer alguma coisa. Estamos nos organizando, em equipe, agora
para seguirmos, no início do ano, para o Pólo Norte. Nunca pensei... Eu não sabia
o que é Palmelo, quando eu morava aí. Só vim descobrir, depois que cheguei de cá.
   Deixo meu abraço de paz e esperanças, a toda família, principalmente os netos.
Eles vão saber de coisas, meus filhos, que vocês ainda não sabem.
                       Fiquem todos com Deus, sempre."





2 comentários:

  1. gostaria de pedir uma psicografia
    nome : maria lucia espindola souza de camargo stievano messias
    data desencarne : 08/09/2008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a data de desencarne de maria lucia espindola souza de camargo stievano messias
      desencarne :07/09/2008

      Excluir