terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CESTAS BÁSICAS - DOAÇÕES FRATERNAS



         Em 2.016, pudemos participar deste trabalho social, recebendo e distribuindo Cestas Básicas.
E é momento de agradecer. Agradecer a cada um dos doadores que se fez presente, nesta atividade fraterna. Acredito que todos já foram abençoados por Deus, neste gesto solidário, mas, cabe a mim agradecê-los pela confiança em mim depositada, como intermediária entre o doador e o beneficiado. Ao Grupo Carlos Eduardo, Caravana da Alegria, de Brasília, externo a minha gratidão pela assistência que prestam à Palmelo, há mais de dez anos, com as Cestas Básicas, Roupas, Calçados e Cobertores, me colocando como seu ponto de apoio nesta parceria cristã. Pessoas, que atendendo a uma Orientação Espiritual, perseveram há anos, vindo a Palmelo, 04 vezes ao ano, deixando seus afazeres e atividades diárias, para servir ao próximo necessitado. E como tem ajudado !!  Deus abençoe a todos, enriquecendo suas vidas de saúde, alegria e paz.
   Pessoas, que em datas especiais, cumprem promessas, distribuindo Cestas Básicas que me pedem para entregá-las, o meu muito obrigada, pela confiança em mim depositada.
   Tenho procurado corresponder, da melhor forma que posso, juntamente com a Sandra e Aline, minhas ajudantes mais próximas.
   Deus abençoe a todos os doadores e beneficiados.

                                       Nos ensinos cristãos, disse Jesus...
                                       Todas as vezes em que der de comer,
                                       A quem tem fome e de beber a quem tem sede...
                                       Foi a mim que o fizestes. Que luz!!

                                       Madre Tereza de Calcutá, ensinava,
                                       Ás Missionárias da Caridade,
                                       O maior sofrimento para o ser humano... é a fome.
                                       É preciso socorrê-la com fraternidade.

                                       Chico Xavier, á sombra do Abacateiro,
                                       Distribuía alimentos, sem nunca faltar o pão.
                                       Lia O Evangelho e falava de Jesus...
                                       Usava de benevolência...Era todo coração.

                                       Em Palmelo, cidade abençoada,
                                       Onde os doadores, ocultam o próprio nome...
                                       E os que se apresentam como necessitados,
                                       Serão atendidos, para não sentir fome.

                     Desejo a todos um Feliz Ano Novo!!

                                     

                                     
                                       

Um comentário:

  1. Ola boa noite estou aqui através da minha esposa a pedir uma carta da irmã dela vanilza vieira machado faleceu em 01 / 06 /2013 a pedinte é Elisangela

    ResponderExcluir