terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SIDNEY DOMINGUES FERREIRA DO PRADO - NOTÍCIAS


             " Mando notícias à minha família terrena...
         Em cada tempo, a vida nos apresenta uma surpresa nova. Nunca pensei...
que a morte fosse uma porta para a vida no seu continuar. Morrer não dói... É
como dormir e acordar. Acordar sonolento e confuso ... mas um acordar. Por
favor, dona Vânia, diga para as meninas que eu estou melhor do que mereço.
Compreendo agora, o tamanho da misericórdia de Deus para com todos nós.
Só Ele, pode seguir com quem segue e pode ficar com quem fica, nos momentos
de despedidas. Estou na Colônia das Montanhas, me adaptando à vida espiritual.
Agradeço muito, pelo bem que me fazem quando oram por mim. Que não me
esqueço de ninguém e sempre busco notícias de cada um, visitando-os quando
aqui me permitem. Não tenham medo...Minhas visitas são rápidas.
    Gostei muito de ser lembrado assim... por um momento me senti no mundo
terreno... uma grande surpresa. Um presente de verdade. Valeu !!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário