segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

RENATA...QUE ESTE NATAL SEJA DE MUITA PAZ


        "  Filha, quando menos se espera surge uma esperança nova...
           E esta esperança nova nos empolga... nos alegra.
           Assim me sinto, ao receber este seu pedido de notícias minhas:
          Empolgada ... alegre ...  confortada..
          Sempre saudosa... sem ser triste... sem ser acabrunhada.
          Tenho encontrado novos motivos para seguir em frente,
          Mesmo sem deixar de lado o que ficou para trás...
          O importante na vida, filha , é o bem que se faz,
          O amor que se doa, a fé que se cultiva em Deus e a
          compreensão que se tem.
           Fora isto, são situações de risco  que a gente corre por conta própria,
           e que normalmente temos que refazer, em outro tempo, em outro lugar.
           Gosto de estar na lembrança e no coração da família querida que aí
           deixei... peço perdão pelas minhas faltas  e agradeço muito pela bondade
           de vocês que fazem de mim uma pessoa melhor do que sou.
           Nunca pensei que um momento de comunicação como este e outros
           que tenho tido, fossem me devolver tanto a auto-estima e a alegria de
           para sempre viver. Estou na Colônia das Flores, uma linda cidade espiritual
           Desejo que este Natal seja de muita paz, de muito amor e entendimento entre
           todos da família.Estaremos juntos em comunhão de pensamentos.
                 De todo meu coração, muito obrigada pelo seu carinho...
                                                              Beijos da mãe
                                                                                        Vilma




2 comentários:

  1. Dona Vânia, é com grande emoção que eu recebo pela primeira vez uma mensagem da minha mãe e sou muito grata por essa mensagem vir através da senhora. Fiquei muito emocionada e feliz em saber que ela está bem. Aproveito para desejar para a senhora e toda sua família um Feliz Natal repleto de saúde e paz. Muito obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia, sou irmã da Renata e estávamos juntas quando vimos a mensagem de nossa mãe, agradeço profundamente e aproveito para pedir notícias se possível de um amigo nosso que se foi de maneira tão brutal: Nuno Miguel de Araujo Lopes, desencarnou em 05/08/05. Obrigada

    ResponderExcluir