quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MAURO DE CAMPUS RORIZ FILHO - " ESTOU AQUI "...



   Cumprimento a todos que ao lerem estas palavras,
se lembrar de mim. E agradeço a fé que cada um
usou para me envolver em preces de conforto, me
desejando paz.  Fui tocado por gestos que tanto me
ajudaram.  Sem perder a vida e sem deixar de ser
quem sou, de repente me vi aqui, num vazio
estranho, a me dizer que era preciso recomeçar.
Os hábitos naturais a um jovem que vive no mundo
terreno, não se integram no mundo espiritual. Pode
até tentar se manter por um tempo, mas vai aos
poucos perdendo a razão de ser.  E tudo vai mudando.
A gente vai perdendo o espaço terreno e ganhando
o espaço em nova dimensão, e tudo prossegue. Aviso
a minha família e aos meus amigos que " estou aqui".
Sempre próximo de quem pensa em mim. O que
conta não é o lugar e sim o sentimento que nos
aproxima e nos mantém unidos.  Beijos para minha
mãe Clarete e meu pai Mauro, com minha eterna
gratidão.
                Mauro Filho

2 comentários:

  1. Boa tarde meu nome é Maristela Cardoso, eu gostaria de saber noticia do meu pai nome: SERVINO CARDOSO DA SILVA data de nascimento 30/04/1946 data do desencarne 14/05/2007. eu sempre sonho com ele e não sei se ele esta querendo transmitir alguma mensagem para mim. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde dona Vânia, muito feliz e agradecida por me trazer noticias do meu filho Mauro, é muito felicidade. Jesus a abençoe.
    Maria Clarete

    ResponderExcluir