domingo, 18 de fevereiro de 2018

EURIPA QUINTINO MIRANDA - " FLORES E SAUDADES "...



     Querida família... recebam as minhas saudades
sem sofrimentos.  Neste tempo de separação houve
momentos de muita tristeza.  Muitas vezes, pensei
que não ia suportar ficar longe de vocês que aí
deixei.  Pensava até que eu ia morrer de novo. O
tempo foi passando, um dia após o outro.  Recebi
muita ajuda, fiz muitas terapias em favor de minhas
necessidades e tudo foi melhorando. Ainda tenho
algumas recaídas, mas de rápida superação. Já
consigo mandar flores e saudades.  As flores falam
de esperanças, porque florescem sempre, enfeitando
os jardins da vida, das nossas vidas.  Estou na
Colônia das Flores, onde sou muito bem assistida e
também recebo a visita de vocês, quando vem me ver.
Não fiquem triste, pelo que passou.  Importante é
o momento que estamos vivendo. Há sempre uma
lição, a cada dia, nos ensinando a ser feliz.  E
segurando na " mão de Deus ", vamos em frente.
 Meu coração de mãe, abraça a família toda.
                                 Euripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário