segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ALICE PESSANHA LOPES - " TAMBÉM JÁ VIVI NA TERRA "...



   E hoje, sem sair  do Planeta Terra, eu vivo no
mundo espiritual.  E graças a Deus estou bem,
cumprindo as minhas obrigações deste tempo de
agora.  Te agradeço querida Lídia, e todos da
família que querem saber de mim.  Não é porque
não estamos juntos,  na convivência, que temos de
estar separados.  O mundo, ao mesmo tempo que é
muito grande... é muito pequeno também.  Os
sentimentos que trazemos em nós é que nos afasta
ou nos aproxima, uns dos outros. Em oração peço
a Deus por todos que passam por tantas provações.
E na medida do que posso, procuro sempre ajudar.
Estou na Colônia das Violetas  Também já vivi na
terra, e sei como são as coisas por aí. Embora não
tenha participado de guerra, senti com minha
família os efeitos causados por  duas delas. Tempos
difíceis de muito sofrimento, dos quais acredito que
até hoje todos que estão no mundo terreno pagam
um alto preço. Coragem e fé.  Nunca percam o
endereço de Deus.  Obrigada, pelo carinho de vocês
para comigo. Abraços de muita paz!
                                            Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário