segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DIVINA MARTINS FERREIRA - " AINDA TENHO MUITO O QUE VIVER "...



      Querida neta Lucimar, Deus te abençoe. Sem
deixar de ser avó e mãe, também me sinto filha e
neta.  Há um misto de tudo em mim.  É que nós
somos tudo ao mesmo tempo.  Não tem como
separar. Às vezes fico pensando comigo mesma
como Deus é perfeito. Só Ele é autor da vida. Só
Ele sabe fazer e conduzir a vida.  Como espírito
que agora sou,  sigo em frente plena de vida. E a
vida nunca me faltou. Por isso , quando penso
que já morri, fico confusa com a vida que pulsa
em mim. Não quero confundir a cabeça de vocês.
É só prá vocês saberem como me sinto neste
mundo onde estou.  Aqui, ninguém vive de
adoração. Tudo é muito intenso no que é.  Por
um tempo pode até parecer que a situação não
vai mudar... mas de repente... tudo muda... surge
um novo caminho, e não há como evitar. Na
Colônia das Flores, já tenho minhas tarefinhas, e
gosto muito de me envolver com elas. Me  faz
bem. Tem me ajudado muito. Sinto saudades da
família que está na terra e me alegro com a
família com a qual posso conviver aqui.
 Muito obrigada, por me deixarem contar isso.
Ainda tenho muito o que viver.
  Abraços da mãe e avó
                                     Divina

Um comentário:

  1. Boa tarde dona Vânia. Venho agradecer pela carta linda da minha avó Divina, obrigada e que Jesus continue iluminando esse lindo trabalho que a senhora realiza. Jesus abençoe.
    Lucimar

    ResponderExcluir