sábado, 10 de fevereiro de 2018

ELZA DOS REIS SILVINO - " NÃO ME ESQUECI '...



    Minha família, que Deus abençoe cada um de vocês.
  Não me esqueci de ninguém, e guardo com muito zelo
as boas recordações de tudo que vivi  nos meus anos aí
na terra. Na minha vida espiritual, tudo tem sido um
natural continuar. Só não fiquei mais velha. E isso é bom.
Espírito não faz aniversário para envelhecer. Ao contrário,
a cada ano que passa me sinto mais nova, deixando de
ser idosa e voltando a ser adulta, em plena forma saudável.
Sempre visito vocês e quando me chamam para ajudar em
alguma coisa, fico muito honrada. E faço o que posso.
Estou na Colônia Nova Esperança, onde já me sinto em
casa.  Já encontrei muitos espíritos da família e amigos
que também já vieram morar aqui, e nas atividades de
cada dia convivo com muitos deles. Eliete, minha filha,
recebi sua ligação e espero que minha mensagem possa
levar muito amor, fé e esperança a todos aí.  Há coisas
na vida que só a morte sabe ensinar. Recebam em paz
o meu afetuoso abraço,
                                        Elza

Nenhum comentário:

Postar um comentário