sábado, 10 de fevereiro de 2018

LILIANA BICA MARQUES - " NÃO ESTOU LONGE "...



    Estou aqui...
   Aproveito este momento em que esta porta se
abre para mim e me deixa voltar ao mundo terreno
passando por ela. É um momento de muita emoção.
Agradeço a Deus, tudo que tenho recebido sempre.
E agradeço a atenção de quem quer saber de mim
e também de quem se propõe, intermediando esta
comunicação. Naturalmente, em tudo que se faz,
existem regras a serem seguidas, para facilitar o
trabalho de todos envolvidos.  Estou aprendendo
a lidar com as saudades dos que ficaram, para não
me embaraçar em situações que já não me compete
mais. Ao mesmo tempo , vou aprendendo a me
encontrar com os que já estão de cá, há mais tempo,
de igual para igual, sem medo e sem sobressaltos.
E assim a vida segue.  Sei que não estou longe de
onde vim. Assim que eu soube que não estava mais
no mundo terreno, me senti tão leve, tão leve... uma
profunda paz tirava de mim toda preocupação  ou
sensação de sofrimento.  Depois de um tempo, me
senti como um astronauta no espaço. Aí... foi
terrível. Me bateu um vazio e uma insegurança sem
tanto. e se não fosse a ajuda que recebi da
misericórdia de Deus e das orações que me foram
dedicadas, nem sei o que seria de mim.  Dormi,
para acordar refeita e melhor...  E estou aqui.
Colônia das Flores é meu endereço. E não é longe
do mundo de vocês.  Beijos espirituais,
                                                      Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário