segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

SYLVIO SILVA NATIVIDADE " SOU UM ACOMPANHANTE "...



      Minha família terrena, recebam através da
Maristela, os meus cumprimentos , desejando
felicidades a todos.  Quando eu pensei que a
vida ia me tirar de cena,  ela me trouxe de
volta ao palco das atividades , onde tem tudo
e nada falta atendendo as necessidades de quem
prossegue. Pouco a pouco os que ficaram na
terra vão chegando aqui, a gente vai se encontrando
e tudo vai ganhando novo sentido. A família volta
a se reunir, com a graça de Deus.  Entre as minhas
tarefas de cada dia, me conforto com a sensação de
ser útil. Sou um acompanhante, com muito gosto,
dos que são convalescentes na Colônia das Violetas.
Agradeço a atenção de quem com bondade se faz
intermediária entre os dois mundos. Deus abençoe
a todos.  Desejo paz a todos.
                                      Sylvio

2 comentários:

  1. Olá a todos, sou nova por aqui. Sou uma neta em busca de noticias da minha vó e de um grande amigo da família que se foi há alguns anos. Como funciona o noticiário espiritual?Gostaria de maiores informações, ainda estou meio perdida aqui!Desde já agradeço, Caroline Cordula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pede notícias aqui nos comentários.
      Coloque o nome completo da pessoa e datas de nascimento e falecimento.

      Excluir