sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

APARECIDA DE FÁTIMA MARTINS ASSIS - " COM FLORES "...



   Querida e amada família, quantas saudades!!
Juliana, minha filha, recebi o seu pedido de
notícias minhas e chorei, mas foi de alegria.
Como pode?  Me vejo , como se escrevesse uma
cartinha, dizendo as minhas experiências aqui.
E espero que vocês possam entender, a minha
linguagem agora espiritual. Estou na Colônia das
Flores, onde sou muito bem assistida e nas minhas
atividades de cada dia, trabalho muito com flores.
É um trabalho conjunto, onde há a dedicação de
muitos espíritos, que favorecem no mundo
espiritual a beleza que se espalha no cultivo e nas
paisagens terrenas, encantando a todos.  No
Planeta Terra, as flores são verdadeiros presentes
de Deus, enfeitando o ambiente de todos.  Estou
bem, reconheço que este momento de separação
em nossas vidas vai passar e chegará o dia em que
novamente vamos nos abraçar com muito amor,
e seguir juntos novamente. Beijos de paz e flores,
                          Aparecida de Fátima - a Cida

Um comentário:

  1. Gostaria de receber notícias de Ademir Bruno Ferreira dn.21/05/1975
    D.04/09/1978

    ResponderExcluir