domingo, 4 de fevereiro de 2018

WALISSON ALAN RODRIGUES - " EM NOVO TEMPO "...



    A você que me conheceu e me quer bem...
eu quero chegar, como chegava antes.
Te dar um abraço, sentar ao seu lado e
perguntar como vai. Sentir o calor de sua
presença e de alguma maneira dizer ao seu
sentir, que eu estou do seu lado.  Aos poucos
a ficha vai caindo e vou percebendo que estou
em novo tempo.  Estou me preparando para
seguir com a minha vida em frente.  A
saudade ainda dói.  Tudo foi tão rápido, me
fazendo compreender que cada um tem um
tempo para estar no mundo terreno. Um tempo
que não se prende a idade e nem à vontade própria.
É um tempo, que tem o tamanho do nosso projeto
de cada existência, onde vivenciamos situações
que são necessárias ao nosso crescimento evolutivo.
Não fiquem tristes por minha causa. Um dia
compreenderemos juntos, que o acontecido foi o
melhor, para todos nós. Estou na Colônia Nova
Esperança. Continuem rezando por mim. As
orações são para mim, como abraços de amor que
me acalmam e me dão paz.  Peço a Jesus que
conforte a toda família e amigos, com Seus
ensinamentos de perdão e esperanças.
 Muitos abraços de
                             Walisson Alan

Um comentário:

  1. Gratidão, gratidão por ter recebido esta linda carta do meu amado filho walisson Alan. Te amo eternamente meu filho , até nosso encontro. Obg dona Vânia por seu carinho e atenção .

    ResponderExcluir