quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CARLOS BRAGA JÚNIOR - " SEMPRE HAVERÁ UM NOVO DIA "...


    Oi...
    Não sei como me dirigir a quem não consegue
me ver.  As palavras ganham sentido diferente em
cada mundo. E o entendimento fica confuso. Aos
poucos vou me adaptando, como se estivesse me
desapegando de uma realidade, e ao mesmo
tempo me apegando em outra realidade.  É, porque
a gente tem que se apegar em alguma coisa para
continuar caminhando.  Eu sabia que era amado,
mas não sabia que era tanto. Só não queria ver
ninguém sofrendo por minha causa.  Queria muito
abraçar meu pai, minha mãe querida e dizer o
quanto o meu amor é grande. Há em mim um
misto de amor, de gratidão e de saudades, que ao
mesmo tempo que me faz chorar, me faz rir de
emoção. De alguma forma, a morte me despertou
o que estava adormecido em mim.  E ao me
devolver para a vida, me deu a certeza do quanto
eu fui feliz... e não sabia. Ainda bem que sempre
haverá um novo dia... e temos muito o que aprender
juntos, conjugando o verbo amar e perdoar.
Estou na Colônia Nova Esperança.  Beijos .
                       Carlos Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário