sábado, 24 de fevereiro de 2018

ORTÊNCIA ALVES MORAIS - " DEUS ABENÇOE VOCÊS "...



    Deus, abençoe vocês, e me abençoe também.
Estamos todos na Casa de Deus e Ele cuida de
todos nós. Ninguém fica ao desamparo. Sempre
há alguém esperando por nós em algum lugar.
E a gente vive esperando alguém que vai chegar.
Te agradeço Nair, por seu entendimento que faz
caminho até mim. E agradeço a cada um que veio
me ajudar a chegar até você.  Juntamente com a
família  e os amigos que estão no mundo em que
estou, vou levando a vida com muito gosto e
esperanças no amanhã. Estou na Colônia Raios do
Amanhecer, onde sou uma das servidoras na ala
das vovós, que embalam no colo os espíritos das
crianças que não conseguiram nascer aí.  E voltam
para o mundo espiritual do tamanho que iam
nascer e ficam aqui um tempo, até decidir prá
onde eles vão.  Aí na terra a gente até pensa que
sabe muita coisa, mas quando chega aqui, aí vê
que a gente ainda tem muita coisa para aprender.
Eu desejo tudo de bom a toda família. Que vocês
tenham muita paciência e amor uns para com os outros.
Fiquem todos com Deus.  Abraços de paz!
                                  Ortência

Nenhum comentário:

Postar um comentário