sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CLEYTON CHRISTIAN EUGÊNIO SILVA - " TUDO MUDOU "...



    Por um tempo eu pensei que era dono do mundo...
do meu mundo ... até que fui retirado deste mundo...
com direito de levar comigo apenas o que não exige
bagagem.  Chorei, em cada lágrima chorada por mim.
A dor de quem sofria, doía também em mim. Querida
Ana Carla, sinto saudades.  Saudade que me faz rir e
também me faz chorar. Gostaria muito de ter
continuado um pouco mais entre vocês.  Mas não
estou a reclamar. Sei, hoje, que tudo aconteceu
como deveria acontecer, para que meu aprendizado
alcançasse o êxito necessário.  Vida que segue.  Estou
tão vivo aqui, como vocês estão vivos aí.  Aprendi a
rezar com mais envolvimento e me conforto quando
rezam por mim.  Já fui até em Roma e vi o Papa.
Grande emoção. Já participei do encontro de Jovens,
que assim como acontece no mundo terreno, acontece
também no mundo espiritual.  Tudo mudou, é verdade.
Mas tudo é muito igual na forma de viver a cada dia.
Amo e abraço com muito carinho a minha família
terrena, e em alguns momentos eu até os carrego no
colo. Pode?... Estou estudando, na Colônia do Rouxinol.
Estudem. Se integrem em Causas humanitárias. É Jesus
que nos pede atitudes de amor... de perdão ... de paz.
                   Beijos...
                              Cleyton Christian

Nenhum comentário:

Postar um comentário