segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

NÉRIA LORENA MARTINS PEREIRA - " QUERIA TE DAR O SOL "...



   Meus queridos pais... minha mãezinha... minha
família... beijos e beijos.  Queria chegar de
mansinho no seu coração.  Queria te dar o sol que
brilha, e iluminar de alegria a vida de cada um.
Dizer que estou bem e em todo dia tenho uma
surpresa agradável.  Estou fazendo um estágio na
Colônia Raios do Amanhecer, a cidade das crianças
que vivem no mundo espiritual. Estou gostando
muito e acomodo as minhas saudades, na certeza
de que há um amanhã em nossas vidas, com
reencontros de muito amor. Com carinho me
faço presente na lembrança de cada um.
                      Néria Lorena

Um comentário:

  1. Dona Vânia é com imensa felicidade que agradeço a senhora por me dar noticias da minha filha. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir