sábado, 17 de fevereiro de 2018

BERTOLINA MELCHIOR GOMES - " NUNCA PERDI A FÉ "...



   Procuro me aproximar, sempre que posso, da
minha família terrena.  Estar com um, estar com
outro, é uma alegria que me conforta muito. E
queria muito tranquilizar aos meus filhos e
netos, com a certeza de que estou bem.  Não
estou doente e todo o sofrimento pelo qual
passamos juntos, já não existe mais. Deus me
deu a felicidade de encontrar " meu velho",
esposo querido, que de velho não tem nada, e
que fez a minha vida espiritual ter um novo
sentido. Como é bom, estar com ele, visitando
Palmelo, visitando a família toda em outras
cidades, sempre com a vontade de ajudar a
todos.  Analisando o meu tempo aí na terra,
reconheço que eu poderia ter feito um pouco
mais do que fiz, mas ao mesmo teEsperança onde já
encontrei tantos amigos de convivência terrena
e recebo apoio de todos que querem me
agradecer por alguma coimpo eu
sei que fiz tudo que eu podia, em cada tempo
fazer. Estou na Colônia Nova sa.  Meus queridos
filhos, se não fosse a saudade de compartilhar
o dia a dia com vocês e os netos, tudo estaria
perfeito. O Lázaro viaja muito , realizando
tarefas que ele assumiu em nome da Maçonaria.
Mas, sempre que tem um tempo livre ele fica
aqui comigo e me leva para ver vocês e
também para conhecer o turismo do mundo
espiritual. É maravilhoso.  Rosana, minha
filha, obrigada por me abrir esta porta de
comunicação, onde posso falar com todos vocês.
Fiquem com Deus. Saudades sempre da mãe e
vó . Eu nunca perdi a fé nem a esperança.
             Lina

3 comentários:

  1. Boa tarde comadre adorei de saber que minha mãe Lina e meu pai Lázaro está bem!gostaria de uma orientação para o Cirso em geral ! Não estou entendendo ,nada está bom , reclama de tudo é de todos, não seio que posso fazer mas ,me de uma luz, tem hora que da vontade de chuta o balde .....!

    ResponderExcluir
  2. Data de nascimento 09/03/66 Cirso de Tarso de Souza orientação geral

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã Carminha gostaria de saber notícias de seu esposo Pedro Rodrigues da Costa neto 03/04/2017 Data de falecimento

    ResponderExcluir